sexta-feira, 14 de junho de 2013

50 fatos sobre mim.


Olá gatas, tudo bem com vocês ? 

Hoje vim fazer a tag 50 fatos sobre mim, sim eu vim fazer, só que não em vídeo, pois não tenho uma câmera muito boa e tals. Espero que gostem... 

Então, vamos lá ? 

1° Eu amo, sou apaixonada pelo Norman Reedus ( Daryl Dixon de The Walking Dead) 

2° Sou viciada em The Walking Dead. Para quem não sabe The Walking Dead ou TWD como preferir, é um seriado de zumbi, o melhor de todos, o mais foda ! Quem ainda não assistiu, assista que não vai se arrepender. ( vou fazer um post sobre isso)

3° Eu amo chocolate. 

4° Sou apaixonada por McDonald's, tipo, viciada mesmo.

5° Coca cola e coxinha pra mim, são tipo, vidas <3 

6° Faltam 1 mês pro aniversário de 14 anos. 

7° Não vivo sem maquiagem. 

8° Meu sonho é ter uma maquiagem da Mac *-* 

9° Amo minha escola.c

10° Não gosto de acordar cedo, odeio mesmo. 

11° Amo muito meus amigos. 

12° Sonhava com um tablet, até que ganhei, e não quis mais usar, pois não gostei muito. 

13° Não gosto de batons, não sei porque, quando tinha meus 8 anos, usava todos os dias, vermelho, rosa, hoje já não gosto mais. 

14° Amo bebês ;3 

15° Sou viciada nessa carinha -> ;3 

16° Amo sair. 

17° Amo, sou viciada em vídeos e blogs. 

18° Desde pequena já amo o computador, e esse mundinho da internet. 

19° Não sou boa para decorar números, até hoje não sei a tabuada de cor, pois não consigo memorizar os numeros D: 

20° Já comecei a fazer inglês, e sai, pois era muito chato, muito chato mesmo.

21° Fico 24=5 horas por dia no Facebook e Instagram <33

22° Amo ver fotos de meninos bonitos no instagram, minhas amigas e eu ficam viajando nas fotos ;3 rs 

23° Amo meninos <3 

24° Sou casada com o Norman Reedus <33 ( nos meus sonhos mas tudo bem ) 

25° Amo ratinhos <3 awwn, são muito fofos. 

26° Amo sair andar, com meu Pai <33

27° Tiro 20078584353 fotos, pra colocar 1 só no instagram :c sim tenho este problema. 

28° Odeio brigas. 

29° Não vivo sem meu celular, me sinto sem roupa nenhuma quando estou sem ele. 

30° Sou apaixonada, apaixonada mesmo por tênis, se pudesse teria todos os modelos existentes. 

31° Odeio salto alto. 

32° Meus sonho é conhecer o pessoal de TWD <3 

33° Amo cachorros, queria ter uns 500, sério mesmo, um dia ainda vou ter, vou pegar todos da rua. 

34° Sou "babá" do meu vizinho shuashua'

35° Fico imaginando um apocalipse zumbi real '-' Sim eu viajo demais, e sou completamente apaixonada por zumbis, rs. 

36° Odeio geografia. 

37° Sempre quis ser cabeleireira. 

38° Já fiz vários vídeos "idiotas" pro youtube :c 

39° Amo sorvete. 

40° Sou muito ansiosa pra ganhar as coisas, minha mãe até brinca que nasci de 7 meses, mas na verdade nasci de 8 certinho (: 

41° Amo cidade de Santa Branca - Sp <33

42° Quero muito ir para NY *-* 

43° faço muita cagada hausahsua' acabei de bugar a tela do meu pc :c 

44° Não gosto de motos. 

45° Toddynho é vida <3

46° Canso muito rápido das coisas. 

47° Maquiagem é tudo pra mim <3 

48° Sou apaixonada pela banda Drop3 <3 

49° Não gosto de funk ( sem preconceitos, mas não curto mesmo) 

50° Amo batata frita <333

Ficou meio sem sal, pois não sabia o que colocar, mas está ai, espero que gostem! 


Beeeeeijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário