quinta-feira, 4 de abril de 2013

Calça com listras.

Oi meninas, tudo bem ? 

Já faz um tempo que as calças de listras verticais caíram no gosto das fashionistas. O item já povoou alguns guarda-roupas há anos atrás e, seguindo a máxima da moda cíclica, a peça, antes esquecida, agora está de volta com força total. O jogo de cores caiu de vez no gosto das mulheres.

Existem inúmeros modelos de calças com listras: largas, estreitas, bicolores, coloridas ou com listras laterais. Cada uma resulta num efeito diferente e interessante. Nossas dicas ficarão, no entanto, em quem optar pela combinação de duas cores apenas.

Elas vieram com tudo, chegaram chegando, e são mais que perfeitas. 





Espero que tenham gostado. 

Beijos <3 

8 comentários:

  1. Acho lindo, porém confesso que não aguento mais listras AEHUAHEUHAUEH :D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários looks com elas, mas em mim não fica legal, me sinto uma zebra kkkkkkkk

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super na moda!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho onita essa tendência, mas não sei se usaria.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir