terça-feira, 2 de abril de 2013

Lita Boots

Oi meus amores, tudo bem no bamba ? 

Não sei se todo mundo conhece as botas criadas pela marca californiana Jeffrey Campbell então vou fazer uma rápida apresentação: Lita shoes ou Lita boots são uma espécie de ankle boot com um salto grosso enorme e uma plataforma interna nas mesmas proporções. O lançamento do modelo clássico com salto de madeira foi em 2010 mas até hoje a marca fabrica o sapato com várias versões diferentes.

Vou confessar, que quando vi pela primeira vez a Lita, eu simplesmente odiei ! Sim eu achei super brega e horrível, mas depois fui pesquisando mas sobre elas, e eu amei haha, são perfeitas, o salto bem grosso e a plataforma são tudo de bom. Eu não uso saltos, não sei porque odeio saltos, só gosto de tênis mesmo haha, mas a Lita Boots é tão perfeita que acho que eu usaria. E vocês usariam ? 








E ai, gostaram ? Espero que sim... 

Beijos <3

3 comentários:

  1. Retribuindo a visita *-* Obg e volte sempre

    Sucesso no blog linda s2

    epidemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir