domingo, 31 de março de 2013

Minha primeira paleta *-*

Oi todo mundo.. 

Minha primeira paleta eu ganhei em 2009 que eu me lembre, e foi tipo, um sonho pra mim rs. 
Eu tinha várias maquiagens já, só que eram aquelas bem pequenas sabe ? Aquelas que todo mundo tem e é baratinho, então... 
Vou contar como eu ganhei ela... 
Eu estava indo comprar um presente pra mim "irmã postiça" que é uma amiga minha, que sempre cuidou de mim e tals, e tava perto do meu aniversário já, ai eu fui comprar uma maquiagem pra ela, e essa paleta ai, era a "solitária" da loja, era a ultima paleta, e sabe o que fiz ? Fiz um escândalo na loja pra minha mãe dar a tal paleta pra mim, eu falava que era baratinho, que eu precisava porque eu nunca tinha visto uma paleta tão grande (azidéia) fiz um escândalo mesmo, e não ganhei.
Ai eu fui no McDonald's e comecei a chorar no Mc porque eu queria a tal paleta, e eu ia ficar doente se eu não ganhasse ( eu falava) ai minha mãe teve que sair do Mc e ir comprar a tal paleta, mais eu fiquei tão feliz, mais tão feliz que eu não deixava ninguém relar a mão nela, sim eu era assim. Eu me "borrocava" toda kk' até que um dia eu ia ir no Mc (sim eu amo Mc e minha história só tem Mc rs) com a minha amiga, e na correria eu deixei ela cair D: E quebrou umas sombras ;/ Mais eu chorei depois que eu voltei, vocês não tem noção ;/ 
Mas tudo bem, ganhei várias outras já, e continuo usando ela. 
É super pigmentada e dura o dia todo...

Chega de história né ? haha 
Vamos as fotos ? 




E ai, gostaram ? Espero que sim... 
Tenho várias resenhas pra postar aqui, espero que vocês gostem. 

Ah... Esqueci, custou em torno de R$ 15,00 

Beijos <3

2 comentários: