quinta-feira, 28 de março de 2013

Oi (:

Oi amores, tudo bem com vocês ? 

Bom, me chamo Bruna Cunha, enho 13 anos, amo moda, maquiagem, fotografia, e rock. 
Já tinha um blog, que o http://aquierocktaligado.blogspot.com.br/ só que infelizmente perdi a vontade de postar nele, queria uma coisa mais nova, que me deixasse mais a vontade... 

Espero ter mais leitoras que antes, e agradar a todos. 
Amo esse mundinho de blog, porém só desisti do outro, pois não tinha muitos leitores, e nem comentários D: 

Vou procurar evoluir cada dia mais, e ajudar quem precisar. 
Estou aqui de coração, para amar cada uma de minhas leitoras, ou até leitores, quem sabe né ? 

E quem sabe daqui pra frente não começo a postar vídeos né ? Me ajudem por favor... 



Então é isso.. 
Beeeeeijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário