sexta-feira, 29 de março de 2013

Não tenho primer e agora ?

Olá meninas e quem sabe meninos também.. 

Não tenho primer, e agora ? 
Usa corretivo. 

Muitos tem o tal primer, mais muitos também não tem, como eu. 
O que todos já sabem, é podemos utilizar o corretivo para substituir o primer.
Eu mesma sempre usei, é muito bom, a cor fica bem mas escura, só que como minha pele é bem oleosa, ele não durava bastante, ficava parecendo que eu passei, sei la o que, óleo no olho, sim parecia. 
Até que um dia, eu resolvi tentar passar a sombra primeiro, depois o corretivo, o pó e a sombra de novo, ficou ótimo, durou o dia todo. 

Então a dica é essa, você que sem que usa o corretivo como primer, e fica aquela meleca no fim da tarde, ou até da festa, passe sombra, corretivo, pó e sombra de novo e arrase !



Vocês devem estar pensando "lógico que vai ficar mais escura né, ela passa duas vezes a sombra na opção com o primer" Sim eu passei duas vezes a sombra com o primer, mas sem o primer eu passei 3 vezes, podem tentar ai se o meu ficou dessa cor, o de vocês também fica. 

Produtos que usei: 


Corretivo - Avon COLORTEND 
cor: Bege claro. 

Sombra azul da paleta da Ruby Rose. 


Então é isso, só uma dica básica por enquanto, amanhã estou de volta ! 

Beeeijos <3


4 comentários:

  1. Oi linda a sua caixa de seguidores está desativada assim que vc ativar avisa lá no blog pra eu lhe seguir beijos

    ResponderExcluir
  2. Oláa nossa amei seu post, super lindoo..!
    Aproveitando vim aqui para te desejar uma FELIZ PÁSCOA.
    Depois de uma passadinha em meu canal.

    http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE

    http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ

    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, muito obrigada...
    Pode deixar que vou ver seu canal sim.

    Beijos <3

    ResponderExcluir